sábado, 27 de novembro de 2010

Geração de renda e crescimento econômicos são elementares para melhorar a qualidade de vida da população

A amplitude geográfica de Feira de Santana é uma ótima receita para estimular a geração de renda e agregação de crescimento da economia. Temos um parque industrial (CIS), temos 7 distritos e temos várias cidades no entorno da cidade de Feira de Santana. Numa visão positiva podemos ampliar o que temos e pontuar o que podemos fazer para melhorar. Essa é uma discussão que poderá ser tratada no COMITÊ. Quem faz as mudanças não é a eleição em si. Quem promove as mudanças são os representantes políticos quando eleitos e transformados em gestores públicos para o povo. É significativamente positivo afirmar que a atribuição do político é promover as melhorias para o povo em seu período de gestão em todas as escalas da sociedade.

Levantar a bandeira da pluralidade para defender a coletividade é a planta básica dessa disputa a vaga de vereador na Câmara Municipal de Feira de Santana. Não vamos fazer mágica para impressionar o eleitor. Não se pode fazer aquilo que não é possível gerenciar. Minha experiência como administrador me assegura que enquanto o exercício de votar for uma obrigação o eleitor não vai cobrar do gestor o direto social proferido em campanha, mas quando o voto passar a ser exercido como um direito a realidade será diferente.

Por isso é que vamos pedir o povo para votar com esse sentimento. Não se anule pelo voto. Faça pelo menos uma analise sobre o futuro das crianças e jovens e reflita bastante na hora em que os candidatos estiverem apresentando seus projetos e perfil de fazer para melhorar a vida das pessoas. É assim que Joildo pensa para conseguir montar sua estratégia de trabalhar pelo povo junto a Câmara dos Vereadores depois das oportunidades conquistadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário