sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Disposição para trabalhar para o povo de Feira de Santana

Vamos construir uma nova imagem da cidade de Feira de Santana

O pré candidato a vereador 2012 Joildo Ferreira vem avaliando o município de Feira de Santana com o objetivo de colaborar com o governo municipal para ajudar a cidade a sair das estatísticas de problemas sociais intercorridas até o mês de janeiro de 2011.

Fatores preponderantes como educação, acessibilidade, desemprego e pobreza tem sido até então os vilões para tantas ocorrências na cidade princesa. Na realidade falta muito trabalho social para converter as ocorrências na cidade.

Vamos sugerir o governo municipal a formação de um núcleo que possa discutir os problemas agravantes da cidade e buscar soluções de parceria para enfrentar as causas sem constituir uma imagem negativa. O governo municipal pode atuar em conjunto com o Ministério Público, Secretaria de Segurança Pública e ONGs para propor mudanças sistemáticas de melhorias.

Tenho certeza que vamos ganhar crédito junto ao governo do município de Feira de Santana para contribuir com ações sociais que serão importantes para a população daqui pra frente, afirma Joildo.

Encaminharei ofício ao prefeito Tarcízio Pimenta para que ele possa avaliar as prerrogativas com apreço à cidade e toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário