quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Recebimento de doações de livros

Montagem de acervo bibliotecário com livros diversos

O pré candidato Joildo Ferreira pede ao povo que doe livros que não estão sendo usados ou a título de ajuda para fazer parte da montagem de uma Biblioteca Comunitário no distrito de Maria Quitéria.

A iniciativa do construir uma biblioteca pública para os jovens estudantes sem sendo pensada desde 2002 quando fundamos a Feira de Cultura da comunidade de Ovo da Ema no distrito. Na verdade essa vontade de ajudar os estudantes servirá para compensar a ausência de livros para acessibilidade de pesquisas para a maioria das escola da região.

Aceitamos doação de qualquer categoria de livro, desde que a doação sirva para atender único e exclusivamente na montagem da biblioteca que por enquanto ainda não tem um nome definido. Estamos pensando em dar o nome: BIBLIOTECA OVO DA EMA, mas ainda não é um nome definitivo.

Quem quiser doar livros pode enviar E-MAIL para joildoferreira@bol.com.br ou joildo.ferreira@hotmail.com ou ainda telefonar para (75) 9826-9281 /  8109-9694  ou (71) 9146-8217.

A biblioteca pretende construir uma placa de homenagem contendo o nome de cada pessoa ou empresa que se mobilizar para ajudar na montagem do acervo de livros. Além dos livros, precisamos de estantes/prateleiras, computadores e mesas e cadeiras para compor o espaço.

Agradecemos antecipadamente à aqueles que se dispuserem a colaborar com o processo educativo, ajudando os jovens estudantes a pesquisar nos livros para formação de futuro profissional do mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário