quarta-feira, 9 de março de 2011

REGIÃO METROPOLITANA DE FEIRA DE SANTANA

Apoio ao projeto de criação da região metropolitana de Feira de Santana

A formação da região metropolitana de Feira de Santana vai fortalecer os negócios da região. Vamos apoiar o projeto do ex-deputado Colbert Martins. Esse projeto se for posto em prática o PIB regional vai ser elevado se for comparado com a situação em que Feira de Santana capitaliza seus recursos atualmente.

O complexo de cidades que vão fazer parte da região metropolitana vai ganhar como isso e na medida em que for constituído o complexo da região metropolitana, Feira de Santana vai aumentar o volume de exportação da sua produção e vai atrair novos investimentos, que podemos destacar a exemplo do Centro de Convenções e a ampliação do Aeroporto da cidade.
Outra razão para o favorecimento da região metropolitana é a instalação de negócios nas cidades do complexo. Automaticamente isso vai favorecer a criação emprego e melhorar a vida das pessoas do ponto de vista da convergência de negócio agregado para a região.

Temos o maior interesse em conversar com o companheiro Colbert Martins e demonstrar o nosso apoio ao projeto, sabendo que o nobre colega procura fazer o melhor pela cidade de Feira de Santana.

Meus contatos estão disponíveis na navegação deste blog e estamos a disposição do ex-deputado para apoiá-lo no projeto. Importante frisar que o governo do Estado precisa reconhecer a região metropolitana de Feira de Santana como um pólo de negócio que vai ser bom para as cidades envolvidas, como para o Estado que vai aumentar sua capacidade produtiva e elevar as exportações.

Joildo Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário