domingo, 13 de março de 2011

UNIÃO PARA CONQUISTAR PROJETO PARA FEIRA DE SANTANA

 O deputado Sérgio Carneiro reaviva projeto de Colbert Filho

Foi a vez do deputado federal Sérgio Carneiro falar do projeto Cidade Metropolitana do ex-deputado e atual secretário Nacional de Turismo, Colbert Martins Filho. Sérgio ressaltou em nota no Jornal Tribuna da Bahia neste sábado 13 de março de 2011 que Feira de Santana precisa levar o projeto adiante.

O deputado afirmou que o município poderá receber verba federal do PRONASCI (Programa Nacional de Segurança e Cidadania) e que no Brasil existem quatro RMs em funcionamento no interior: Campinas e Santos no Estado de São Paulo, e Londrina e Maringá, no Paraná.

A atitude de Sérgio Carneiro vai avivar o projeto de Colbert Filho e atrelado a esse empenho vamos sugerir aos nossos colegas: Tarcízio Pimenta, Zé Neto, Carlos Geilson, Fernando Torres, Graça Pimenta, José de Arimatéia, Antônio Francisco Neto (o Ribeiro), o próprio Sérgio Carneiro e Colbert Martins, para promover um "FÓRUM DE CONFERÊNCIA",  para tratar o assunto com a presidenta Dilma Rousseff, como de grande relevância para a cidade de Feira de Santana. E para fortalecer ainda mais o propósito da Cidade Metropolitana, inserir todas as representações políticas em todos os partidos de Feira de Santana para que o evento possa garantir a criação da Região Metropolitana na cidade feirense.

A cidade de Feira de Santana dispõe atualmente de muita força política com quatro deputados na Assembleia Legislativa do Estada, o que nos confere o fortalecimento pela aprovação do projeto do colega Colbert Martins. Nesse momento não podemos agir com divergências políticas.

Vamos encaminhar um ofício aos companheiros citados acima a fim de motivá-los a tornar o fato real e que este "FÓRUM DE CONFERÊNCIA" possa ser realizado na cidade de Feira de Santana, propõe Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário