domingo, 19 de junho de 2011

CENTRO DE ABASTECIMENTO DE FEIRA DE SANTANA

Um rico centro de distribuição

Feira de Santana tem de tudo. Somos uma cidade rica da roça para o centro de abastecimento e no comercio em geral. Não falta nada do que precisamos por aqui. Os barraqueiros fazem de tudo para ter os produtos em seus tabuleiros na praça.

Em Média venho aqui duas vezes por semana. Gosto de tudo fresquinho e no centro de abastecimento encontro o que preciso, confirma uma moradora do bairro do Jardim Cruzeiro.

Hoje é 19 de junho e parece que já é São João, tem milho para todo lado em Feira de Santana. Deus é generoso com esse lugar. Parece que todo mundo planta para vender em Feira de Santana, confirma dona Zilda moradora do bairro da Cidade Nova. Dona Zilda diz que faz feira no mercado do bairro há mais de cinco anos e se sente satisfeita pela coveniência da feirinha.

Uma das metas de Joildo Ferreira se for eleito para o legislativo da Câmara dos Vereadores de Feira de Santana, é defender a isonomia dos feirantes e apoiar o transporte mais eficaz para atender aos bairros que operam no transbordo da Cidade Nova e Centro de Abastecimento.

Vamos apoiar mais os movimentos sociais a partir de 2012 para assim conquistar direitos de melhoria da integridade social em conceito de qualidade e dignidade para a vida das pessoas, diz Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário