terça-feira, 14 de junho de 2011

Comércio é o maior vetor de crescimento em Feira de Santana

Quando um novo negócio se instala a cidade de Feira cresce

Nos últimos anos a cidade de Feira de Santana recebeu um valiosíssimo potencial de investimentos atacadista e para o banco de empregos da cidade essa investidura dos negócios tem servido de índice de aumento das vagas no setor lojista .

O grupo São Roque é o mais novo recém-chegado a se instalar com sua loja de atacadão nas proximidades da Avenida Contorno com seus 10 mil metros de área instalada e capacidade de atendimento de grande público. Para o idealizador do projeto o empresário Idelfonso Vitório que teve a primeira loja do São Roque instalada em Feira de Santana em 1983, a nova loja vai fortalecer o grupo e transformar sonhos em realidade.

Com tudo, quem mais ganha com o novo lojão é a comunidade feirense que passa a contar com mais uma opção de fazer suas compras. É para isso que os representantes de Feira de Santana tem que trabalhar. Vamos apoiar a construção do novo Shopping na Avenida Fraga Maia. O entorno do bairro da Cidade Nova tem potencial para agregar até mias de um Shopping de grande porte, diz Joildo.

Tudo que precisamos fazer é reforçar a garantia de empregos diretos para os profissionais que vivem em nossa cidade. Se os investidores querem vir à cidade cresce e a população ganha com a geração de empregos.

Pedimos aos órgãos competentes do governo municipal e ao próprio governo para avaliar as condições de ocupações das vagas para não haver importação de profissional que possa prejudicar a vaga de emprego local.

2 comentários:

  1. Feira de Santana está precisando com certeza de mais 01 shopping no minímo porque o antigo Iguatemi anda superlotado e A Fraga Mais é um ótimo local para construção de um shopping

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário é bem vindo e temos certeza que o crescimento da cidade de Feira de Santana vai gerar mais divisa empresarial e abrir novos postos de trabalho na cidade.
    Continue comentando no Blog Joildo Ferreira.

    ResponderExcluir