domingo, 19 de junho de 2011

Não vamos confundir o voto cidadão em 2012

Alerta de compromisso com o povo para 2012

Vamos ficar alerta e acompanhar tudo que se passa em nossa Feira de Santana. É importante que estejamos atentos aos acontecimentos da Câmara, da Prefeitura e do comércio em geral. Rádio e jornais ainda são pouco para se ter conhecimento de tudo que acontece.

Entre um acontecimento e outro estão a junção entre os partidos políticos. No mínimo, temos que buscar entender o que está acontecendo com os partidos políticos até as eleições de 2012. A democracia exige que nossos políticos cumpram seus mandatos para respaldar os eleitores pelo exercício da do voto democrático e para tanto as transferências entre partidos não deixa clareza sobre o respeito do voto cidadão.

Vamos aplicar em nossa campanha uma sistemática de informação do nosso partido para que o eleitor possa se orientar das metas do partido para a ocupação do cargo político pelos 4 anos consecutivos após as eleições.

Não vamos aceitar nenhum tipo de suborno de qualquer origem para mudar de posição ou apoiar pressupostos em troca de vantagem que seja ofertada. A missão do nosso trabalho será baseada no princípio da democracia e respeitabilidade da vontade do povo.

Faremos denuncia de qualquer imposição alheia a nossa vontade de servir o povo de Feira de Santana e transmitiremos ao público se desejável for. Em tempo pedimos aos nossos eleitores que começem a monitorar todo e qualquer candidato que entrar na campanha eleitoral de Feira de Santana para as eleições de 2012. Se não conseguir falar pessoalmente, telefone ou dirija carta que possa nos auxiliar a exercer o processo democrático com dignidade, orienta Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário