quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Equívoco com o ex-deputado Colbert Martins Filho

Lisura do ex-deputado Colbert Filho

A justiça brasileira não pode emitir despacho ou mandado de prisão, como seja, para pessoas idôneas para apurar irregularidades que não o cometeu. O ex-deputado federal e atual Secretário Nacional do Turismo, Colbert Martins Filho assumiu o cargo no decurso de 2011 e está sendo confundido por irregularidades cometidas de outros representantes de outrora.

Um secretário que viaja a trabalho para o Amapá e lá é surpreendido com uma prisão sem uma prévia investigação da longa história de vida política do Colbert. O fato merece explicação do juiz que expediu a prisão desse homem respeitado e ético em sua vida pública.

O povo de Feira de Santana conhece o caráter do Dr. Colbert e nós não vamos aceitar que uma investigação baseada em representantes do passado recaia sobre um homem que sempre representou e defendeu os interesses do povo brasileiro.

Acompanho a vida pública de Colber Martins Filho desde as primeiras eleições em que ele ingressou na política, e em Feira de Santana a família Colbert sempre foi respeitada e agraciada pelo apelo do povo quando Colbert Martins pai trabalhava pela sociedade feirense em defender os interesses da cidadania, e particularmente não vejo razões que desabone o nobre colega Dr. Colbert Filho. Estamos do seu lado e logo esse impasse vai ser resolvido.

Não vamos permitir que a lisura política do Secretário Nacional de Turismo compactue com atitudes sabe-se lá quais, venham manchar a imagem de uma pessoa defensora e transparente em sua atividade política nacional. Colbert é um cidadão íntegro na Bahia e no Brasil. Portanto, a arbitrariedade da lei não recai sobre o ex-deputado por ser um homem de caráter, afirma Joildo.

Mandado de prisão é para criminoso e não para cidadão de bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário