quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que há na Praça?

 Lugar de entulho e lixo é no lixo

No bairro da Cidade Nova esta praça que fica na Av. ACM parece que ficou esquecida. Os moradores nem reclamam. Dá para imaginar uma praça cheia de crianças numa tarde de domingo fazendo peripécia.

Numa situação inaceitável é que a pracinha se encontra. Na verdade falta vontade do poder público para resolver a questão de aparência das praças. Não se trata de condenar ninguém porque não faz. O que vamos fazer é tornar o serviço de manutenção das praças mais eficaz.

 
Imagens: domingo 21/08/2011

É para ajudar a melhorar as condições de circulação das vias públicas que vamos lutar na campanha para eleição da Câmara Municipal de Feira de Santana. A gestão pública municipal de uma cidade não é atributo só do prefeito. A Casa da Cidadania é a extensão da prefeitura.

Vamos convencer o nosso povo a acreditar nas mudanças para avançar em políticas sociais mais objetivas e mais participativa para resolver a questão da beleza das praças e da cidade.

Feira de Santana é uma cidade estratégica no interior do Estado da Bahia. Tem a segunda maior população  do Estado e não pode abrir mão de uma política mais agressiva para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Vamos lutar juntos para vencer nas urnas.

Contamos com a população do bairro da Cidade Nova para que possamos trazer as melhorias necessárias que o bairro precisa, confirma Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário