terça-feira, 20 de setembro de 2011

Água encanada ainda não é o suficiente em Maria Quitéria

ÁGUA ENCANADA AINDA É POUCO

O distrito Maria Quitéria há anos sofre com os problemas de melhoria sociais. São muitos povoados e todos clamam pela falta de apoio político e do poder público.

Demandas como: Água, Energia, Saúde, Escolas, Transportes, Estradas, Sementes, Tratores e Indústrias ainda são precários por aqui. Na visão das comunidades o que mais se registra é que nossos políticos só aparecem de 4 em 4 anos, com o objetivo de ter votos para se reeleger.

Nós estamos aqui o tempo todo, diz Dona Maria do Carmo que se sente prejudicada. Tudo aqui temos que ir para Feira de Santana. Precisamos de posto de saúde, e nós não podemos sair pra Feira com facilidade porque não temos transportes. Alguém tem que olhar pra isso.

Dona Maria do Carmo, a senhora não está sozinha, diz Joildo Ferreira, que vem reluzindo um trabalho político voltado para a população mais pobre e mais carente de Feira de Santana. Nasci aqui e sou testemunho oculto dos problemas da nossa gente sofrida.

Maria Quitéria é o segundo distrito mais populoso e nós vamos lutar para ter nossos direitos alcançados. O distrito de Matinha está a nossa frente na questão de transportes e acessibilidade ao estudo universitário. São oito distritos que precisam se juntar em busca de melhorias.

A divulgação da instalação de água em três locais do distrito, conforme link abaixo é um começo da melhoria que queremos, conforma Joildo Ferreira.

click aqui para ler a matéria:
http://www.feirahoje.com.br/noticias/noticias_arquivo/2011/setembro/maria_quiteria_agua_encanada.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário