terça-feira, 27 de setembro de 2011

A eleição em Feira de Santana vai ser muito disputada

Zé Ronaldo busca um novo partido

O resultado das eleições 2010 foi uma estratégia mal planejada para o ex-prefeito José Rolando que poderia ter sido eleito deputado federal. Ter depudados federais representando Feira de Santana no governo Dilma Rousseff seria um reforço maior para conquista de recursos.

O fato é que com o enfraquecimento do DEM na Bahia as lideranças do partido se vêem obrigadas a mudar de legenda para recomeçar. Leia o link abaixo:

http://www.politicalivre.com.br/index.php/2011/08/exclusivo-jose-ronaldo-vence-pressao-de-ze-neto-e-deve-se-filiar-ao-pp/

As farpas em Feira de Santana iria acontecer mais dias ou menos dias, até porque, não seria possível a disputa entre Zé Ronaldo e Tarcízio Pimenta, pelo mesmo partido. Cada um que trate de se encaixar em um novo partido. Desde agosto que o ex-candidato a senador procura uma vaga.

Não importa quem vai mudar de partido ou gastar milhões na campanha. Nós vamos lutar para disputar a eleição em 2012 com poucos recursos sem gastar na campanha, coloca Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário