sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hospital CLERISTON ANDRADE

PROTESTO ACORRENTADA

É uma lamúria para a cidade de Feira de Santana a situação em que se submeteu Maria Santana Oliveira da Silva para tentar conseguir uma vaga de UTI em favor do sobrinho de 20 anos, Jucivan Barbosa Silva.

Existem um inchaço nos grandes Hospitais da Bahia e nos Centros de Saúde. Isso ninguém pode negar, mas a pessoa ter que acorrentar para conseguir uma vaga é uma calamidade.

Vamos fazer um apelo aos nossos deputados feirense, Zé Neto, Graça Pimenta, Carlos Geilson, Fernando Torres, José de Arimatéia e Sérgio Carneiro para formar uma comissão emergencial para socorrer os hospitais de Feira de Santana.

O nosso prefeito Tarcízio Pimenta precisa se mobilizar junto ao governador Jaques Wagner nos sentido de atrair melhores recursos para os hospitais públicos de Feira de Santana, inclusive implementar mais leitos e UTI (Unidades de Tratamento Intensivo).

Em janeiro do ano vindouro fiz campana de visitação nos hospitais públicos de Feira de Santana e pude observar que a situação do Hospital Cleriston Andrade era a mais crítica. Havia paciente por todo lado: em cadeiras, macas e até pelo chão do hospital. Fiquei chocado, mas nada pode fazer.

O hospital Cleriston Andrade ficou pequeno para o contingente de pacientes que procuram por socorro médico. É hora de ampliação da unidade e cessão de atendimento mais digno para nosso povo, diz Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário