terça-feira, 27 de setembro de 2011

Olimpíada para eleições 2012 em Feira de Samtana

Não existe beco sem saída!

Talvez sim, talvez não. Na hora de querer uma retaguarda o bom mesmo é ficar debaixo das asas do pavão. Roberto Tourinho também procura o seu luar ao sol para escapar do rebaixamento político.

Na verdade ele está fazendo o que a maioria dos políticos vem praticando. A mudança pode render a cadeira de vice prefeito se juntando a Zé Ronaldo. Leiam a matéria da Tribuna:

Click aqui:

Verdade ou não a precocidade das informações pode atrapalhar a decisão dos eleitores nas próximas eleições. As etnias políticas em Feira de Santana não são mais as mesmas. Esse momento vai permitir que o eleitor reflita sobre o voto de campanha.

Sempre disse que os saudosos Colbert Martins e José Falcão tinham um carisma com o eleitor, mas não existe herança política.

"Hoje a mídia coloca o político no céu e o eleitor no inferno. A pobreza assola o povo humilde em torno dos políticos e a mídia dá pouco ibope".

Vamos mudar essa história em Feira de Santana. Cada bairro, cada ruacada distrito e cada povoado vão ter a oportunidade de direcionar o município para um futuro melhor, registra Joildo Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário