segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NOCAUTE ESPORTIVO DUPLO

Na época de pugilista Reginaldo Holyfield, como é conhecido, tinha em sua bagagem muscular: títulos, holofotes e outras enquetes da vida desportiva na mídia.
Hoje se encontra falido e sem toda aquela gente que o transformavam em galo de briga para entrar na rinha.
Sem ter como sobreviver depois de ter o corpo queimado o Luciano Ruck atendeu o apelo do povo baiano para tentar ajudá-lo com aquele jeitinho brasileiro de promover a Rede Globo, dando lhe um checão pela vitória da irmã do ex-pugilista no quadro "Agora ou Nunca" do seu programa de sábado a tarde.

"O maior nocaute é para o esporte brasileiro". Um ex-pugilista que ostentou vários títulos em campeonatos nacionais e internacionais não poderia está sendo tratado assim.

 "EX-PUGILISTA SE APOSENTA DE QUÊ"?

Nosso País tem "aposentadoria vitalícia milionária", "tem pessoas com três ou quatro aposentadorias", "tem corrupção", mas não tem nenhum fundo de amparo para os ex-desportistas.

É hora de se pensar em na velhice dos ex-atletas para que eles tenham um meio de sobrevivência. A atitude de Luciano Ruck foi muito bonita pelo papel que ele faz de ajudar as pessoas através da Rede Globo, mas nossos atletas e ex-atletas precisam se unir em busca de amparo para aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário