segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Turma do Ganga Zumba no CUCA

Um momento de encontro

Em visita ao MUSEU DO CUCA no domingo 2 de outubro, o pré-candidato a vereador Joildo Ferreira, teve a oportunidade de encontrar com o grupo de jovens do Projeto GANGA ZUMBA que estava no Museu para bater os seus tambores.


Grupo Ganga Zumba reunido no CUCA

Vamos apoiar a cultura da nossa região. As manifestações culturais estão em nossas raízes, confirma o pré-candidato. Joildo Ferreira destacou a importância do espaço do Museu para a história de Feira de Santana e para as culturas sociais da cidade.

Uma das metas da minha plataforma de campanha para as eleições 2012 é buscar recursos no Ministério da Educação e Cultura para motivar a continuidade dos nossos jovens inseridos nas atividades culturais, determina Joildo Ferreira.

Um comentário:

  1. meu querido grupo ganga zumba eu pesso obrigado por mim receber e me educar nas escolas em casa nas ruas respeitar os mais velhos nao so a mim como meus irmaos que passaram por resse grupo maravilhoso

    ResponderExcluir