quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SEMINÁRIO FÉ E POLÍTICA

Os ideais daqueles que têem vontade própria e assume um papel importante na sociedade precisa ser difundido mediante os fatos e acontecimentos.



Frei Cal
Vejo o trabalho do Frei Cal como uma corrente que liga o trabalho da igreja com a política. É o povo quem pede socorro.






Joildo Ferreira

Busco unir o meu trabalho e defender a junção democrática para uma sociedade mais justa. Acredito numa política participativa e na força igualitária para o combate da pobreza. 

Nasci no distrito Maria Quitéria e acompanho de perto o sofrimento do povo do campo. Só uma mudança de consciência para sortir melhorias.


Estou com minha inscrição garantida no Seminário "Fé e Política" para ter o prazer de participar de um encontro de magnitude entre o professor Ildes Ferreira e o teólogo Padre Edigar Silva Jr. 

Sinto que nossa cidade precisa de eventos como esse. Feira de Santana tem um marco histórico de 178 anos de muita luta, mas precisamos ter uma visão mais crítica da trajetória do passado em relação ao futuro.

Nosso povo precisa ter mais consciência política e religiosa. A família unida e a educação são a riqueza do nossa Brasil, ressalta Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário