domingo, 25 de dezembro de 2011

Presença de Joildo Ferreira na Igreja de São José

Para celebrar a passagem do Natal, Joildo Ferreira se fez presente na missa celebrada na manhã desse domingo na Igreja de São José na cede do distrito Maria Quitéria. Depois de visitar várias pessoas em comunidades diferentes do distrito, o almoço de família ocorreu normalmente como todos os anos.
Igreja de São José
Após ter distribuído pessoalmente a mensagem de Natal para as pessoas e famílias, Joildo Ferreira ressaltou que a missão de eleger uma pessoa  para representar o povo é uma responsabilidade da comunidade e por isso todos devem fazer parte do processo de transformar o voto em ferramenta de trabalho para a comunidade.

O distrito Maria Quitéria precisa muito do nosso apoio e só vamos combater os problemas trabalhando juntos. Transporte Coletivo, Posto de Saúde, Construção de Escola, Construção de Creche e Melhoria das Estradas só acontecerão se a comunidade se unir em prol de um representante nascido na localidade.

Nós conhecemos as nossas dificuldades, garante Joildo que não esconde o desejo de ocupar uma cadeira na Tribuna da Câmara para fazer os fatos acontecer. São muitos anos de sofrimento da população e temos contudo que combater a pobreza do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário