quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deficiência da estrada do Garapa

A estrada do Garapa liga a sede do distrito Maria Quitéria ao encontro com a BR 324 norte no quilômetro 4 em direção a Tanquinho.

São mais de 12km de estrada de chão sem cascalho e com vários trechos difíceis de trafegar em épocas de chuvas. Para piorar a situação a estrada virou rota de desvios de grandes carretas que por excesso de carga evitam passar pelos postos balança instalados na BR 116 norte.
Estrado do Garapa em São José
Logo depois da saída de São José a ladeira próximo a Lagoa Grande é o primeiro obstáculo a ser enfrentado em tempos de chuva. A lateral da estrada fica toda esburacada pela correnteza das águas e dai por diante trechos assim vão acontecendo até o quilômetro 4 da BR 324.

Os moradores dos povoados que utilizam a via reclamam da falta de cuidados com a estrada e estão reivindicando asfalto e drenagem nos locais perigosos. Conforme explica Joildo Ferreira, a Prefeitura e a Secretaria de Recursos Hídricos pedem fazer uma melhoria na via e pensar na implantação do asfalto como foi feito na estrada da Matina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário