domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jovens de Feira de Santana precisam de apoio para o primeiro emprego

As instituições de ensino e as empresas de Feira de Santana precisam apoiar o primeiro emprego para garantir que os jovens sejam beneficiados no mercado de trabalho.
  • Abertura de Vagas
  • Convênios escolas/empresas
  • Cursos Profissionalizantes
  • Empresas Acolhedoras 
  • Iniciação Profissional
  • Programas de Estágios
Vamos defender e buscar a qualificação profissional entre os jovens para que a valorização do trabalho se torne uma ferramente para o futuro profissional de jovem feirense.

A industria, o comércio e o setor de serviços, bem como, instituições públicas poderão abrir as portas para facilitar que estudantes e profissionais já formados possam ser inseridos no mercado de trabalho.

Nossa vontade é a valorização das pessoas e a motivação para geração de renda, explica Joildo Ferreira, que vai apoiar convênios entre escolas e empresas para facilitar a entrada do jovem no mercado de trabalho.

2 comentários:

  1. Meu Nome é Larissa - tenho 15 e estou a procura do Meu primeiro emprego - Quero muito ter uma oportunida No mercado de trabalho -

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Larissa. Excelente seu comentário no Blog Joildo Ferreira. Minha primeira porta de emprego surgiu ao 17 anos e acredito na possibilidade de se fazer muito pelo primeiro emprego.

    Os empresários são parte desse processo e com ajuda política o mercado de trabalho vai promover a geração de postos de trabalhos para o primeiro emprego em Feira de Santana.

    Parabéns por fazer comentários no Blog Joildo Ferreira. Seu acesso é livre às matérias do Blog e continue fazendo seus comentários.

    Joildo Ferreira

    ResponderExcluir