terça-feira, 29 de maio de 2012

Encontro nos Olhos D'água da Formiga

Com uma calorosa recepção, a comunidade de Olhos D'água da Formiga nos recebeu na bodega de Reginaldo para reunião comunitária na tarde de 27 de maio e os anseios da comunidade foram expostos para se propor buscar melhorias.
População atenta para ouvir
Outras comunidades também estiveram presentes e puderam ouvir o tema da reunião. Diante de crianças, jovens e adultos foram abordados assuntos como: transporte coletivo, escolas, saúde e estradas, além de implantação de negócios para geração de empregos no distrito Maria Quitéria. Mesmo com pouca iluminação tivemos a presença de mais de 300 pessoas.

Feira de Santana se tornou uma cidade grande e tem uma extensa área geográfica composta pelos oito distritos que juntos mantém cerca de mais de 1/3 da população do município.

Nosso desejo é conquistar melhorias para a população que mora na zona rural, gerando renda familiar e implementar políticas públicas de qualidade que possa atender as condições mínimas das pessoas garantindo a cidadania.

O encontro foi fechado com um bingo com três prêmios e cartelas distribuídas gratuitamente entre os participantes do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário