segunda-feira, 18 de junho de 2012

Convenção do DEM e os partidos coligados em Feira de Santana em 17 de junho

Foi um encontro a altura do pré-candidato José Ronaldo de Carvalho que tem o carisma da população feirense. O encontro dos 12 partidos que seguem juntos na coligação "O TRABALHO VAI VOLTAR" mereceu o destaque que Feira de Santana merece.

Cada momento foi registrado com o devido respeito e atenção que Zé Ronaldo merece e do alto do palanque todos os convidados confraternizaram com o líder do povo e ao lado do candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro.

A missão dos partidos coligados agora é trabalhar jutos para que a eleição de 7 de outubro seja definida no primeiro turno e a consagração do novo prefeito estimule o crescimento de Feira de Santana acrescido da melhoria da qualidade de vida das pessoas.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EVENTO















O TEMPO É AGORA E FEIRA DE SANTANA TEM A OPORTUNIDADE DE VER O TRABALHO VOLTAR.

Diante da coligação evidenciada por 12 partidos foi oficializado em 17 de junho a candidatura de José Ronaldo e Luciano Ribeiro à Prefeitura de Feira de Santana.

O lançamento aconteceu na Estação da Música, com as presenças do ex-ministro Geddel Vieira Lima do PMDB, o ex-governador Paulo Souto, ACM Neto, Colbert Martins Filho e outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário