quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reunião dos partidos PRP e PTdoB de Feira de Santana nessa tarça-feira 12 de junho

O encontro foi comandado por Sandro Ricardo, um dos maiores organizadores e coordenador de campanha e lançamento de candidaturas políticas na cidade de Feira de Santana. O Líder reuniu os partidos colegiados PRP e PT do B nessa terça-feira no Edifício Mandacaru para prestar esclarecimentos da documentação dos candidatos e o destino das candidaturas.

Um dia após o lançamento da escolha do professor Luciano Ribeiro para fazer frente à candidatura de vice-prefeito ao lado de José Ronaldo na cidade de Feira de Santana, ele foi convidado e participou da reunião das siglas PRP e PTdoB em prol da união dos 10 partidos que vão apoiar a campanha do ex-prefeito Zé Ronaldo para prefeito em 7 de outubro.

Afastado da política nos últimos 20 anos, o professor Luciano Ribeiro recebeu o convite e assumiu a missão da liderança do PMDB feirense (Colbert Martins Filho) com a responsabilidade de formador de opinião na sociedade feirense e dar continuidade a força de trabalho partidária ao lado de José Ronaldo de Carvalho (DEM) que tem a premissa de ser o próximo prefeito eleito de Feira de Santana, mantendo o professor Luciano Ribeiro como vice-prefeito na "vitória do pleito".

No encontro o pré-candidato a vereador Joildo Ferreira falou da importância do trabalho que já vem sendo desenvolvido desde 2009 para disputar uma vaga no PTdoB nas eleições 2012. O trabalho comunitário e alargado nos povoados e nos distritos de Maria Quitéria e Matinha, além de bairros de Feira de Santana tem sido o ferramental para uma eleição bem sucedida.

Na foto acima o professor Luciano Ribeiro, Sandro Ricardo, Joildo Ferreira e outros pré-candidatos. O encontro foi encerrado com satisfação e o objetivo daqui pra frente é manter o grupo coeso e bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário