quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mapeamento dos principais bairros da cidade de Feira de Santana

Não é por acaso que a cidade de Feira de Santana cresce galopante. Nossa geografia tem uma imensa planice e cidade está constituída num cruzamento de rodovias como: BRs 101, 324 e 116, além das estradas paralelas.

A imensa faixa territorial que compõe o Município de Feira de Santana ficou nua região privilegiada e faz com que o processo de migração para o município se torne cada vez maior.

Aeroporto
Asa Branca
Aviário
Baraúnas
Brasília
Calumbi
Campo Limpo
Caseb
Capuchinhos
Campo Novo do Gado
Chácara São Cosme
Cidade Nova
CIS
Conceição
Gabriela
Jardim Acácia
Jardim Cruzeiro
Lagoa Grande
Limoeiro
Muchila
Olhos D'Água
Papagaio
Parque Getúlio Vargas
Parque Ipê
Pedra do Descanso
Ponto Central
Queimadinha
Novo Horizonte
Rua Nova
Santa Mônica
São João
Sítio Matias
Sobradinho
Sim
Subaé
Tomba
Viveiros

Estes 37 bairros acima são compostos no perímetro de planice da cidade além de outros bairros de formação recente que estão também na faixa de planice do município.

Vamos possibilitar que a cidade faça dessa geografia uma fonte vitoriosa e com políticas públicas de qualidade para a população tenha o prazer de viver em Feira de Santana. A cidade cresceu, assim como os problemas também aumentou, mas é com grande empenho e vontade que o gestor do povo visualiza sua vontade de trabalhar pela cidade.

Acreditamos na nossa força de trabalho e vamos contribuir para melhorar a vida do povo feirense e projetar um futuro onde a qualidade de vida e a renda das pessoas possam ser garantidas. Essa é a visão de Joildo Ferreira para o futuro da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário