segunda-feira, 11 de junho de 2012

No corredor da democracia

Somos todos sábios à medida que vivemos e ocupamos o nosso tempo com alguma responsabilidade na sociedade.

Vivemos num país com população demográfica entorno de 200 milhões de habitantes, com um crescente número de idosos, de jovens e infra-estrutura fragilizada.

A carência de políticas sociais sólidas e o baixo investimento na população de baixa-renda fazem do Brasil uma nação ainda emergente.

O PIB e o IDH do Brasil ainda precisam aumentar 3 vezes mais para que a população tenha melhoria da qualidade de vida e acessibilidade ao conjunto de valores que dignifica o ser humano como pessoa que viva nas condições ideais de vida.

Em 7 de outubro de 2012 o Brasil vai eleger milhares de vereadores e prefeitos e mesmo assim os direitos e deveres ainda não estão ao alcance de todos. Parece que a nossa consciência é algo inabalável, mas é preciso mudança.

Vamos depositar a nossa confiança e esperar que as conquistas sejam alcançadas e os políticos cumpram o verdadeiro papel de representar o povo perante os seus direitos e anseios.

A cidade de Feira de Santana, o Estado da Bahia e o Brasil, como um todo, precisam dar respostas a sociedade sobre um futuro mais digno e mais democrático para o povo. Por isso acreditamos que através da democracia e da seleção dos políticos a população possa decidir pela melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário