quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prefeitura de Feira de Santana é cobiçada por todos os partidos políticos

A cidade de Feira de Santana é mais conhecida como "Cidade Princesa" ou "Princesinha do Sertão". Preferimos chamar de Feira de Santana mesmo. Essa é a nossa cidade de nascimento.

Em seu passado político a cidade viveu o apogeu do antigo Arena e MDB e com o passar dos tempos a política se democratizou. A cidade hoje é formada por um conglomerado de vários partidos políticos que buscam o mesmo objetivo. Ocupar a cadeira de prefeito da cidade.

Os saudosos José Falcão, Colbert Martins da Silva e Francisco Pinto, chagavam a dizer em suas campanhas políticas que o feirense tem sangue político na veia e é verdade. A população medida pelo último senso do IBGE 672 mil habitantes (2010). Mas politicamente, parece ter mais gente.


Poço Municipal - Junho/2012
 A Casa Sede da Prefeitura (Poço Municipal) é no estilo colonial e prevalece na imagem atual desde a sua construção. Neste local é abrigado a Administração Municipal onde fica o gabinete do prefeito.











Vamos preservar a Feira de Santana antiga, mas também desejamos construir no presente e no futuro uma perspectiva de cidadania a onde toda população do município tenha dignidade e acesso pleno a educação e a qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário