quarta-feira, 27 de junho de 2012

Seguir em frente com o mesmo propósito de trabalhar para o povo

Desde o dia 12 de junho quando recebemos a informação de que Joildo Ferreira não disputaria a eleição 2012 para vereador em Feira de Santana por entendimento na base do PT do B e PRP que as expectativas de trabalho só tem aumentado.

Em uma reunião na sexta-feira 22 com o ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Carlos Ataide (Carlito do Peixe) DEM, foi discutido a continuidade na base de apoio ao candidato a prefeito José Ronaldo de Carvalho, aonde estariam todos unidos nos comícios da campanha de Zé Ronaldo.

Os 11 partidos que se aliaram ao candidato José Ronaldo, cada um vai fazer o que for melhor para apoiar o DEM na prefeitura de Feira de Santana.

Em nosso caso que buscamos trabalhar mais nos distritos da zona rural, buscaremos a candidatura de Joildo Ferreira para deputado estadual em 2014 com apoio da liderança do prefeito José Ronaldo.

Ainda não ficou definido qual vai ser a sigla partidária para filiação de Joildo Ferreira, mas em conversa anterior com o líder organizador de campanha Sandro Ricardo, vai se buscar um partido integrado ao governo de Feira de Santana com bom entendimento em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário