quarta-feira, 4 de julho de 2012

As mudanças fortaleceram os trabalhos através do entendimento

A desistência de candidatura de Joildo Ferreira, forteleceu a união com Rita de Cássia que começou o desafio de disputar a candidatura de vereadora com apoio absoluto.

Desde o dia 17 de junho que os dois se juntaram pelo PT do B e PRP em Feira de Santana no apoio ao democratas de José Ronaldo em busca da vitória nas urnas em 7 de outubro.

Rita de Cássia e Joildo Ferreira
UNIDOS PRA VENCER
Visando o lançamento da candidatura para deputado estadual em 2014, fizemos uma avaliação e chegamos a conclusão que a campanha de Rita de Cássia seria mais fortalecida com a dedicação total de Joildo. Assim a união dos partidos fortalecerá a campanha de Joildo em 2014.

Agora nós vamos pensar nas diretrizes dos partidos a quem estamos vinculados e continuar desenvolvendo o mesmo espírito de trabalho começado por Joildo em 2009.

Embora o contexto da disputa da eleição seja pela vitória de Rita de Cássia, nossa missão é conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Feira de Santana para por em prática os projetos direcionados para o bem-estar social do povo do nosso município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário