segunda-feira, 9 de julho de 2012

Luta e bravura de Rita de Cássia na caminhada com Zé Ronaldo

Três dias de muita caminhada pelos bairros: Jussara, Novo Horizonte e Subaé. Foi assim o fim de semana em que os candidatos a vereadores de Feira de Santana começou a batalha pelo voto do povo.

Mesmo com o esforço das caminhadas, Joildo Ferreira e Rita de Cássia ainda encontraram fôlego para estrear o carro do som com o tema de campanha da candidata nas comunidades de Ovo da Ema e circo-vizinhança.

Estamos unidos para realizar um trabalho justo para o povo que reclamam da ausência política na zona rural. Nós vamos defender os interesses do povo e abrir caminho para nova geração ter formação política no avanço das melhorias sociais do município de Feira de Santana.


Comentários: "venha candidato"
 
Comentários: "chega pra cá Paulo Aquino"

Comentários: "vamos soldado, a luta só está começando"

Comentários: "Colbert preciso de você meu filho"

Comentários: "venha professor, venha"

Comentários: "vamos Carlinhos e Lulinha"

Comentários:
 "Estamos juntos prefeito pra minha vitória em 2014"
Joildo Ferreira é uma pessoa espetacular. É dono de uma energia positiva que motiva qualquer pessoa. É incrível a facilidade como ele contagia as pessoas a desenvolver um trabalho.

Joildo Ferreira estuda política há 16 anos e desde 2002 vem se preparando para vida pública. Ele encontrou a sua inspiração política agora com toda plenitude e fala de José Ronaldo como se trabalhasse todo dia ao lado desse líder.

Acredito que além de Rita de Cássia, Joildo Ferreira vai ajudar a eleger outros vereadores da coligação de José Ronaldo pelo espírito positivo e consciente que ele traz pra gente, comenta Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário