sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feira de Santana é a cidade que mais cresce na Bahia

Com quase 1 milhão de habitantes a cidade de Feira de Santana está entre as cidades que mais cresce no Brasil. No Estado da Bahia, Feira de Santana é a segunda maior cidade do estado e cresce como cidade pólo.

Nossa geografia favorece o crescimento da cidade e como toda cidade que cresce, os problemas sociais também crescem juntos.

Vamos cobrar dos poderes públicos maior atenção na política de desenvolvimento social para que a cidade de Feira de Santana diminua os problemas sociais que afetam a população. Escola pública com qualidade, assistência médica com qualidade e programas de melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Foto: Rita de Cássia com Joildo Ferreira - 'centro'
(PRP, PT do B)

Nossa bandeira é em prol das pessoas menos favorecida e pelo fortalecimento das conquistas que já foram alcançadas.

Essa campanha para 2012 não vai ser diferente das anteriores, mas nosso propósito é conscientizar mais a população de que o voto é um instrumento de poder que temos nas mãos para fazer as melhores escolhas.

Somos quase 400 mil eleitores e Feira de Santana concentra uma das eleições mais disputadas do Brasil.

A zona rural de Feira de Santana está dividida em 8 distritos que juntos concentram uma população acima de 110 mil habitantes.

O favorecimento da agricultura e da pecuária através do clima quente e úmido, faz com que o homem do campo desenvolva a sua própria sustentabilidade na região.

Vamos promover projetos que viabilizem o escoamento da produção do homem do campo e estimule o aumento da renda familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário