sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tarifa social de energia e água vai ter prioridade em Feira de Santana

As ações em defesa da tarifa social nas contas de energia e água na zona rural e moradores mais pobres vão ser prioridade para a vereadora Rita de Cássia e Joildo Ferreira.

Entendemos que estamos passando pelo processo da eleição para vereadora, mas entre nossos projetos estão a questão da defesa das famílias de baixa renda que pagam serviços públicos essenciais da mesma forma que pessoas bem mais remuneradas.

Um primeiro passo foi dado por Joildo Ferreira em 21 de janeiro de 2011 quando foi impetrado uma ação coletiva no Ministério Público pedindo a suspensão da cobrança da taxa de iluminação pública e a devolução das tarifas na conta de energia para os oito distritos do Município de Feira de Santana. Esse documento está sendo visto pela Dra. Luciélia no Ministério Público de Feira de Santana para o qual iremos anexar mais provas que endossam a cobrança irregular.

Por outro lado as tarifas sociais nas contas de energia e água para a população de baixa renda ou sem renda comprovada serão tratadas em forma de projeto para que a população merecedora do benefício não seja tratada pelo descaso da deficiente prestação do serviço.

Tanto a vereadora Rita de Cássia, bem como, o precursor da inovação política no Município de Feira de Santana, Joildo Ferreira, vão tratar esse assunto dentro das formas legais respeitando os interesses de ambos os lados para que não haja prejuízo alheio em todos os sentidos, ressalta Joildo Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário