sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comitiva visita o Conjunto José Ronaldo nesta sexta-feira 10

A comitiva de José Ronaldo visitou o bairro que leva o nome do político e recebeu o apelo dos moradores do local. O bairro apesar de existir a bastante tempo não tem infra estrutura sanitária e nem pavimentação de rua.

Mesmo com a iluminação ruim e o esgoto correndo nas ruas foi possível realizar a caminhada e cumprir a agenda da visita programada para o Conjunto José Ronaldo.

Moradores entregaram um abaixo-assinado com as queixas e esperam do líder Zé Ronaldo uma maior assistência no local.

O candidato a vice prefeito Luciano Ribeiro destacou que a comunidade do conjunto não pode continuar vivendo em ruas cheias de lama e sem nenhuma assistência. Ressaltou que o povo do conjunto também é povo de Deus e cantou o hino "também sou teu povo Senhor e estou nessa estrada..." Já o deputado Carlos Geilson (PTN) acrescentou: "Nós não temos dúvidas de que José Ronaldo vai trabalhar para melhorar as condições de vida deste conjunto".

Outras companheiros participaram da caminhada: o vereador Roberto Tourinho (PV); o ex-vice prefeito Antônio Carlos Borges Júnior, ex-secretários Ozeny Moraes, José Pinheiro e Mário Borges; ex-diretor da Secretaria de Cultura, Naron Vasconcelos; ex-vereadores Antônio Joel e Bartola; vereador Carlito do Peixe, o precursor da renovação política na cidade Joildo Ferreira e candidatos a vereador da coligação, e lideranças políticas e comunitárias.
Momentos da caminhada no conjunto
Texto: Joildo Ferreira
Fotos: Lucas Guardiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário