terça-feira, 28 de agosto de 2012

Distrito Maria Quitéria vai receber a carreata de José Ronaldo 7 de setembro

No próximo dia sete de setembro a carreata motivada pela comitiva "O trabalho vai voltar", com Zé Ronaldo e todos os grupos que apóiam a volta de José Ronaldo para a prefeitura de Feira de Santana.

Rita de Cássia e José Ronaldo - é agora Rita

A candidata Rita de Cássia e seu assessor de campanha Joildo Ferreira vão preparar uma panfletagem especial para esse dia em Maria Quitéria por serem filhos e moradores do distrito.

A vitória de Rita de Cássia é só uma questão de concientização das pessoas que moram no distrito, principalmente na zona rural afastada da sede do distrito (São José).

Faremos o que for preciso dentro da normalidade para conquistar a simpatia do nosso povo e o voto nas comunidades,

No distrito Maria Quitéria estamos enfrentando várias problemas e graves. Como é o caso do transporte público. As duas empresas que exploram o transporte não atendem o suficiente e impedem a exploração de horários extras, domingos e feriados por outras empresas.

Estamos documentando isso para José Ronaldo e mesmo que não seja eleita Rita e Joildo já assumiram o compromisso com a população em prol da melhoria do transporte público. A questão das escolas e do atendimento a saúde serão abordados da mesma forma, explica Joildo Ferreira.

Maria Quitéria é o segundo distrito mais populoso e os vereadores eleitos em gestões passadas não fizeram aquilo que a população esperava para contornar a situação, mas agora é um novo tempo e temos certeza que levaremos as melhorias juntos com José Ronaldo, pontua Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário