quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inevitável gostar de política para fazer de Feira de Santana a melhor cidade da Bahia

Uma verdadeira romaria na campanha de Rita de Cássia com José Ronaldo em busca de instrumentos para trabalhar a campanha eleitoral em 2012. Não existirá obstáculos para quem quer fazer política de cidadania, coloca o precursor da renovação política em Feira de Santana, Joildo Ferreira, em cada comunidade onde passa.

"Estou na campanha com o coração"
Na verdade nós nos acostumamos ao "comodismo". Acreditando em mesmices em toda eleição. Os jovens pensam diferente e é a vez de experimentar mudanças para reverter o cenário atual. 

Tenho repetido sempre que não defenderei os interesses do povo sem a participação da comunidade. Primeiro ninguém será eleito sem o voto popular, e segundo, a única razão para entrar na campanha é constituir melhorias para o povo.

Acreditamos que o novo cenário eleito em 2012 poderá contornar muita coisa que nem saiu do papel, mas uma das causas é justamente o que ocorre desde que eu era menino. Votar de 4 em 4 anos e não fiscalizar quem foi eleito.

Defendo em Feira de Santana uma mudança progressiva que venha dar oportunidade a juventude de participar de vida política na cidade.

O munícipio de Feira de Santana está beirando hum milhão de habitantes e as reformas devem acontecer com brevidade para que a Feira do futuro não impere na miséria social.  Muitos bairros vivem em condições de favela e a zona rural desprotegida do puder público.

A campanha de Rita de Cássia Cundes para vereadora é uma realidade da presente eleição para defender os interesses do povo feirense. Em 2014 o lançamento da candidatura de Joildo Ferreira para deputado estadual também é uma realidade e nós vamos buscar o apoio da população e dos jovens em geral.

Estamos buscando conhecer o trabalhos de outras prefeituras na Bahia para fomentar recursos de implementação de qualidade de vida para o município de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário