segunda-feira, 27 de agosto de 2012

José Ronaldo fez discurso em Tanquinho na carreata de distrito Jaquara 26 de agosto

A quinta carreata proclamada pelo prefeito José Ronaldo neste domingo 26 de agosto, foram percorridos mais de 200 km, com a primeira parada no município de Tanquinho e seguidamente em todos os povoados de distrito Jaguará.

Discurso de Zé Ronaldo na cidade de Tanquinho
Na cidade de Tanquinho a carreata de Zé Ronaldo participou do encontro com o candidato a prefeito de Tanquinho Moacir Brandão e discursou para a população presente. Zé Ronaldo lembrou as duas gestões de Moacir e pediu para o povo prestigiar o voto em Moacir para o crescimento de Tanquinho.

Durante todo o trajeto do distrito de Jaquara os moradores dos principais povoados agradeciam José Ronaldo pelos benefícios conquistados nos oito anos de governo enquanto ele esteve à frente de Prefeitura de Feira de Santana.

Adultos e crianças querem Zé Ronaldo
Com modéstia, o povo o tem como “nosso papai” e até chora de emoção em vê-lo retornar em locais tão distantes da sede do município feirense. Dona Maria Gomes com 102 anos não resistiu ao ver José Ronaldo e chorou. Sua filha Maria de Lourdes da Silva destacou o trabalho feito por Zé Ronaldo no povoado de Barra e lembrou os dois poços artesianos construídos para a população de Barra.

A carreata do candidato a prefeito de Feira de Santana (Zé Ronaldo) foi acompanhada pelo candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro; do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), de Colbert Filho (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho, além de correligionários, ex-secretários municipais e candidatos a vereador e do precursor da renovação política de Feira de Santana, Joildo Ferreira que está em todas as carreatas com a candidata a vereadora Rita de Cássia (PRP).

Principais povoados visitados em Jaguara: povoados de Barra, Malhada da Areia, Sete Portas, Lagoa D?Água Parada, Mucambo, Rio do Peixe, Fazendinha e Morrinhos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário