sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lideranças políticas apóiam José Ronaldo em Feira de Santana nas eleições 2012

O candidato a prefeito de Feira de Santana José Ronaldo desde que iniciou o processo de campanha eleitoral para as eleições de 7 de outubro vem recebendo apoio das principais lideranças políticas de Feira de Santana e do Estado da Bahia.

Na convenção de 17 de junho recebeu o ex-governador Paulo Souto (DEM), ACM Neto (DEM) Colbert Martins Filho (PMDB) Carlos Geilson (PTN), vice-prefeito Paulo Aquino (DEM) e tantos outros políticos.

Nas caminhadas vem recebendo o apoio de autoridades políticas a exemplo do deputado federal José Nunes (PSD) e recebeu nessa terça-feira 23 em seu comitê na Av. Maria Quitéria a visita e o apoio do senador João Durval (PDT) que decidiu não apoiar a reeleição do prefeito Tarcízio Pimenta.

Declarações do senador João Durval ao candidato José Ronaldo é da primazia do crescimento da cidade de Feira de Santana e de uma gestão moderna e exemplar para o Brasil.

João Durval afirmou que Zé Ronaldo fez muito por Feira de Santana nos oito anos de gestão em que esteve à frente da prefeitura e vai fazer muito mais agora porque no que tange ao senado pretende consolidar apoio e recurso para a cidade.

Até então José Ronaldo segue sua campanha buscando mais apoio e recebendo amigos e simpatizantes que estão colaborando com sua campanha no sentido de ver Feira de Santana uma cidade melhor e mais justa para o cidadão feirense.







Nenhum comentário:

Postar um comentário