quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Moradores da Mangabeira pedem ajuda para acabar com fossa

Moradores do bairro da Mangabeira pede ajuda para a vereadora Rita de Cássia e Joildo Ferreira para acabar com o drama das fossas sanitárias que existe em muitas ruas do bairro.

A rua Lourdes Maria da Silva aparentemente está bem pavimentada na quase totalidade, restando apenas um pequeno trecho de pavimentação, mas em contra partida possui um grande número de fossas instaladas no passeio das residências.

Os moradores convocaram reunião com a liderança de Joildo Ferreira para tratar do assunto na gestão de José Ronaldo. São várias ruas precisando de pavimentação e da eliminação das fossas.

Adriana e Lucineia
Preocupado com o drama dos moradores que freqüentemente convivem com o transbordamento das fossas da Mangabeira, Joildo Ferreira sensibilizou os moradores que fará o que for necessário juntamente com Zé Ronaldo para realizar as obras de saneamento e pavimentação complementares.

Adriana Almeida e Lucineia Nascimento (foto) são moradoras nos números 343 e 342 na rua Lourdes Maria e sabem das dificuldades que estão enfrentando no dia-a-dia na ritina da rua.

Joildo Ferreira ressalta que esse problema das fossas é um drama enfrentado na cidade de Amélia Rodrigues. Lá na cidade de Amélia Rodrigues o tratamento das fossas é feito com ajuda de uma Ong que fornece pastilhas para serem lançadas nos reservatórios de dejetos com o objetivo de diminuir o impacto de contaminação do lençol freático.

Aqui em Feira de Santana nosso maior problema são as lagoas que estão sendo dizimadas pela construção irregular e pelo despejamento de esgotos sanitários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário