terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pesquisa do Ibope para intenção de voto elege Zé Ronaldo no primeiro turno

A primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) envolvendo os candidatos a prefeito de Feira de Santana, encomendada pela Rede Bahia/TV Subaé, divulgada na noite desta segunda-feira (13), indica vitória de José Ronaldo já no primeiro turno.

O candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar alcançou 76 por cento das intenções de voto. O Ibope ouviu 504 eleitores de Feira de Santana, entre os dias 10 e 12 de agosto. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) sob o protocolo 00061/2012.

- Os resultados de uma pesquisa eleitoral são circunstanciais, pois refletem a tendência de um momento. É claro que os números do Ibope na pesquisa encomendada pela TV Subaé são animadores, mas insisto que devemos ter humildade e muito trabalho, realizando caminhadas, carreatas, dialogando com o povo, até o encerramento da votação. Mais que números, a humildade deve prevalecer - , comentou José.

Seriedade e respeito com o povo de Feira de Santana é o que move José Ronaldo a obter uma vantagem esmagadora de 76% na intenção de voto do eleitor feirense.

Gráfico

Fontes:
Foto: Joildo Ferreira

http://www.joseronaldo25.com.br/novo/noticias/72/e-primeiro-turno
http://www.tribunafeirense.com.br/noticias/687/pesquisa-ib0pe-da-tv-subae-aponta-jose-ronaldo-com-76/-neto-tem-8/-e-tarcizio-3/
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&frm=1&source=newssearch&cd=2&ved=0CC8QqQIwAQ&url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fbahia%2Feleicoes%2F2012%2Fnoticia%2F2012%2F08%2Fdivulgada-1-pesquisa-ibope-sobre-corrida-eleitoral-em-feira-de-santana.html&ei=9HQqUPfXKefl0QGMrIGABA&usg=AFQjCNEhtMMGoBqbSuxudro5hbbXzwd_pA&sig2=gDob_3TzPtMvBa-TgjQV7w

Nenhum comentário:

Postar um comentário