quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rita de Cássia quer trazer renda familiar para Feira de Santana

A candidata a vereadora Rita de Cássia Cundes Ferreira (PRP) quer conquistar novas alternativas de renda na base familiar. Idéias de geração de renda no conjunto familiar pode ajudar as famílias a produzir sua própria renda.

Acreditamos que aquelas pessoas que não tiveram acesso ao emprego no mercado de trabalho possa garantir sua própria renda através de idéias simples e bem orientadas.

O prefeito José Ronaldo tem a meta de geração de emprego para as pessoas, porém existe um grande contingente de pessoas com pouco estudo ou sem uma profissão definida.

Então, penso que uma maneira de fazer essas pessoas terem renda própria é através da motivação para produzirem sua própria renda recebendo a orientação necessária.

Hoje é possível uma pessoa trabalhar adequadamente em sua própria residência reservando um espaço que sirva de local de produção e começar a produzir sua própria renda e superar as dificuldades existentes no mercado de trabalho, ressalta Rita de Cássia.

Por enquanto não posso expor as idéias em público para evitar plágio, mas tenho certeza que se o povo depositar a confiança no voto, juntos seremos vitoriosos nas propostas de melhoria da renda familiar.

Evidente que o que iremos defender na Casa da Cidadania tem um contexto muito mais social e alargante, mas do ponto de vista do trabalho abrangente de uma vereador, faremos dessas idéias uma realidade em Feira de Santana.

Por isso peço o voto de todo o eleitorado de Feira de Santana e em especial  os moradores de Ovo da Ema no distrito Maria Quitéria e demais distritos, haja vista, a necessidade de se gerar renda familiar na zona rural do município de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário