segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Trabalhar na campanha de José Ronaldo em Feira de Santana é ver o trabalho voltar

O blogueiro e aspirante político Joildo Ferreira se transformou na coqueluche na campanha eleitoral de José Ronaldo em Feira de Santana. Joildo Ferreira fundou o blog “joildoferreira” em 2009 para fazer atividades políticas e disputar uma vaga para vereador em Feira de Santana em 2012, mas uma falha cometida no PTdoB o impediu de disputar a eleição.

Disposto a buscar um plano “B”, almoçou com José Ronaldo pedindo apoio político e decidiu trabalhar na campanha para o prefeito e lançou Rita de Cássia Cundes para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores possibilitando absorver os votos que já havia conquistado no entorno da cidade de Feira de Santana e nos distritos Maria Quitéria e Matinha desde 2009.

Equipado com carro de som, santinho de Rita de Cássia, microfone, fotógrafo, motorista de apoio e muita disposição, participa da maioria das caminhadas e seguiu as 3 carreatas (Tiquaruçu, Jaiba e Ipuaçu) com José Ronaldo e as lideranças que apóiam Ronaldo.

Nasci com política no sangue e hoje me vejo disposto a contribuir com a administração municipal para melhorar a vida das pessoas mais pobres no município de Feira de Santana.

Acordo cedo e peço a Deus que ilumine a minha vida e daquelas pessoas que não lamentam a sua dor de barriga. Hoje estou lutando pela renovação política de Feira de Santana e acredito que haverá espaço para todos que querem trabalhar.


Inauguração do comitê 3 de agosto
Sou filho do distrito Maria Quitéria, lá estamos prestes a inaugurar a “PEDRA POLIDA DE OVO DA EMA”, uma homenagem ao povo das comunidades vizinhas.

Acredito na possibilidade de assumir um cargo na Prefeitura de Feira de Santana e já estou pensando em disputar a eleição para deputado estadual em 2014. Pretendo contar com o apoio do prefeito Zé Ronaldo, mas não vou exigir nada dele.


Sede de Ipuaçu 5 de agosto

Graduado em administração de empresas pela Fundação Visconde de Cairu, ex-estagiário do Banco BANEB e funcionário da CASSEB - Caixa de Assistência dos Empregados do Baneb por mais de 20 anos, sempre busquei manter meu tempo com trabalho e estudo.

Tenho uma missão nessa eleição que é trabalhar muito para eleger Rita de Cássia e buscar conjuntamente o voto para José Ronaldo até o dia 7 de outubro, conclui Joildo.


Texto: Joildo Ferreira
Fotos: Lucas Quardiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário