sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Três grandes projetos são metas para o município de Feira de Santana

O precursor da renovação política de Feira de Santana, Joildo Ferreira tem se dedicado em tripla jornada para desenvolver 2 grandes projetos quem vão revolucionar as principais BRs que cortam a região de Feira de Santana.

Joildo Ferreira: olho numa vaga para deputado 2014

Em primeiro lugar vamos buscar o entendimento político com o prefeito José Ronaldo e em segundo implementar o apoio necessário ao plano de ação, haja vista, que qualquer projeto de cunho político precisa de base partidária e participação ativa na vida pública.

Claro que esses projetos são de interesse da sociedade, mas quem ganha benefício é o estado e o município e para isso a desenvoltura dos projetos devem ter a base do governo como aliada.

A cidade de Feira de Santana tem uma geografia muito extensiva e o entorno da cidade precisa de um redimensionamento para que o município não fique inchado em detrimento do crescimento inevitável.

Esses três projetos poderão em curto prazo se forem executados, trazer uma nova realidade para a cidade e mexe diretamente na economia da região, ressalta Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário