domingo, 12 de agosto de 2012

Zona rural e comunidades pobres são prioridades para Rita e Joildo

Estamos visitando as principais comunidades da zona rural, destaca Rita de Cássia e Joildo Ferreira, que estão juntos buscando o apoio das lideranças comunitários e neste sábado 11 de agosto selecionamos o distrito de Matinha para ir até o povo.

Os distritos Maria Quitéria e Matinha passam por diversos problemas de falta de posto de saúde, transporte público, falta de creches, implantação de mais escolas e melhoria das escolas existentes.

Nos bairros periféricos de Feira de Santana o maior problema é o saneamento, pavimentação e o abandono do puder público.


Rita de Cássia e Joildo Ferreira

Nós estamos juntos para multiplicar, ressaltam os dois que não se cansam de esclarecer para a população que é chegada a hora de por gente nova na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana para que estes problemas possam ser resolvidos.

Aqui na sede da Matinha a situação é mais confortável. Em São José (sede) do distrito Maria Quitéria a situação é mais complicada.

A população que aumenta no entorno de São José sofre com problemas de saneamento e infra estrutura, comenta Joildo Ferreira.

Texto: Joildo Ferreira
Foto: Lucas Guardiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário