domingo, 9 de setembro de 2012

Campanha eleitoral no distrito Maria Quitéria ganha inspiração

A estudante de farmácia e candidata a vereadora Rita de Cássia encontrou sua inspiração política em seu primo Joildo Ferreira que resolveu doar sua campanha para Rita depois de uma falha institucional no PTdoB que inviabilizou a disputa eleitoral.

Rita e Joildo estreitam amizade com Zé Ronaldo

Filhos de famílias humildes Joildo e Rita se uniram em prol da campanha eleitoral para conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores de Feira de Santana nas eleições 2012.

Graduado em administração de empresas Joildo partiu para trabalhar e estudar em Salvador e não deixou de lutar pelas causas do povo do distrito Maria Quitéria.

Cansados de ver década após década os vereadores buscarem o voto do eleitor e 4 anos depois a sena se repetir, nós decidimos nos lançar nesse desafio de conquistar o voto e a simpatia dos moradores para implantar as melhorias que o distrito precisa: transportes, escolas, e atendimento a saúde.

Buscamos o apoio de José Ronaldo para aproximar os problemas existentes no distrito e juntos traçar novos conceitos e por fim no sofrimento que existe nessa terra, aponta Rita de Cassia.

Sendo eleita a primeira causa a ser resolvida é o acesso ao transporte coletivo integrado todos os dias da semana em todo o distrito Maria Quitéria e com qualidade. Não vamos admitir maus tratos aos nossos passageiros do transporte coletivo, comenta Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário