segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Joildo Ferreira foi ao distrito Bonfim de Feira com a carreata de José Ronaldo

Com a mesma disposição de visitar as pessoas nas comunidades do município de Feira de Santana, o precursor da renovação política de Feira de Santana, Joildo Ferreira acompanha todas as carreatas do candidato a prefeito de Feira, José Ronaldo.

Fomos ao distrito de Bonfim de Feira para levar confiança e buscar apoio dos moradores da localidade. São mais de 6 mil habitantes no distrito e a maior expressão de solidariedade é a receptividade das pessoas que espera do político melhorias para o povo.

Atenderemos os anseios do povo daqui  no que for necessários e uma das nossas metas em Bonfim de Feira é facilitar o agro-negócio dessa região.

Aqui em Bonfim se concentra uma forte agricultura de subsistência e o distrito tem uma grande concentração de fazendas produtivas. Abriremos as portas de Feira de Santana para nosso pecuarista da localidade e em nosso governo vamos iremos promover o crescimento dos nossos produtores de Bonfim de Feira, ressaltou Zé Ronaldo.

Duas coisas pude observar no distrito de Bonfim de Feira, uma foi a plantação de milho e outra foi as fazendas que o serca. A riqueza da pecuária e a agricultura são fortes fontes de riqueza da localidade e faremos o que for necessãorio para contribuir com a produção de sustentabilidade da região, aponta Joildo Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário