terça-feira, 25 de setembro de 2012

Reunião em São José com a candidata a vereadora Rita de Cássia e Carlos Geilson

A candidata a vereadora Rita de Cássia realizou reunião na sede do distrito Maria Quitéria (São José) e contou com as presenças do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e Joildo Ferreira  (assessor de campanha de Rita de Cássia) para tratar da pavimentação do loteamento São José I e coleta de lixo.

Joildo Ferreira, Rita de Cássia e Carlos Geilson
(Reunião em São José)

O encontro com os moradores faz parte do compromisso da vereadora para ajudar na pavimentação das ruas local quando assumir uma vaga na Casa da Cidadania.

A presença do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) foi um convite especial de Rita de Cássia que pretende buscar verba na esfera política estadual para contemplar os projetos que forem aprovados no período de mandato na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Questões de pavimentação, instalação de creches e escolas são necessários buscar verbas para a realização das benfeitorias e no distrito Maria Quitéria existem muitos locais que necessitarão de ajuda financeira para realizar obras, pontua Joildo Ferreira que estimula as comunidades a cobrar dos políticos de Feira de Santana uma atenção maior em cada caso.

Foto: Joseane
Texto: Joildo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário