terça-feira, 9 de outubro de 2012

Entendimento sobre candidatura de Joildo Ferreira para vereador teve mudança estratégica

Numa falha ocorrida no Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) presidido por Dilma Gramacho no Estado da Bahia fez o pré-candidato a vereador Joildo Ferreira aderir a campanha eleitoral do prefeito José Ronaldo em Feira de Santana para prover uma mudança naquilo que foi elaborado para estrutura de projeto de vereador.

Joildo Ferreira: Administrador de Empresas
 (olho na política)
Integrado na campanha de José Ronaldo (DEM) no período dos três meses concedidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com entendimento entre Sandro Ricardo e Carlinhos Mocotó (coligação PRP/PTdoB) a plataforma dos projetos ganhou uma cara nova que pode ser aproveitada na estrutura do governo municipal.

Fiz um plano funcional para viabilizar o bom atendimento das policlínicas em Feira de Santana.

Em outras esférias tenho planos para a área de transporte público, orçamento e obra, esgotamento sanitário, pavimentação, prédios públicos, primeiro emprego, melhoria do ensino público e gestão distrital.

Fiquei perplexo quando levei a expectativa de receber 3 mil votos para ingressar num partido político em Feira de Santana quando um membro de um partido me disse que nenhum partido aceitaria a minha filiação em 2010. Aceito a filiação pela direção do PTdoB na época, fui surpreendido no mês de junho/2012 ao descobrir que meu nome não constava cadastrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para disputar uma vaga em Feira para vereador.

Foi uma atitude fracassada da direção do PTdoB inviabilizar a minha disputa na campanha para vereador, tendo em vista, que meu conhecimento e minhas idéias são ferramentas pessoais e não estão expostas na vanguarda de nenhuma esfera política, exceto se eu a dispor.

Espero poder contribuir com o governo de José Ronaldo em Feira de Santana. porque para mim, o mais importante é manter o meu objetivo de melhorar a vida das pessoas em evidência, além de construir uma candidatura para deputado estadual 2014, conclui Joildo.

Texto: Joildo Ferreira
Foto: Julian Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário