sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rita de Cássia e Joildo fizeram muitas visitas no último domingo de campanha eleitoral

A candidata Rita de Cássia acredita na vitória dos novatos de primeira candidatura para vereador e não descarta ser bem votada em 7 de outubro.

Rita de Cássia - aproximação com as famílias
Confiante na disposição do eleitorado a candidata fez diversas visitas e na companhia de seu assessor Joildo Ferreira, foi em várias casas da zona rural no distrito Maria Quitéria, terra onde nasceu.

Nosso povo sofre com transporte ruim, má qualidade do ensino no distrito e péssima assistência à saúde.

Se for eleita uma das prioridades no distrito Maria Quitéria é a promoção da melhoria do transporte público de passageiros.

Iniciamos esse trabalho com Joildo desde 2009 e não vamos deixar o nosso povo desamparado e privativo de ir e vir com um transporte que atenda as pessoas no trajeto da zona rural para a cidade de Feira de Santana, acrescenta Rita de Cássia.

Impetraremos um pedido junto com abaixo-assinado imediato ao prefeito José Ronaldo e depois faremos aquilo que for necessário para atender a população da zona rural com um transporte mais digno, aponta Joildo Ferreira.

Na visita realizada na casa da família de Dona Izabel, fizemos os cumprimentos e reafirmamos o nosso compromisso de atender os anseios de todos que fizeram questão de alargar o sorriso pelo empenho da candidata Rita de Cássia.

Texto e foto: Joildo Ferreira








Nenhum comentário:

Postar um comentário