sábado, 6 de outubro de 2012

TV Subaé realizou debate com candidatos a prefeito de Feira de Santana e Zé Ronaldo sobe para 65%

Nesta quinta-feira (4) o debate eleitoral promovido pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia em Feira de Santana. Participam do debate, o candidato do DEM José Ronaldo, o candidato do PT, o deputado Zé Neto, o atual prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) e Jhonatas Monteiro (PSOL).

A emissora da Rede Globo não forneceu maiores detalhes sobre os temas e conteúdo programático.  Ronaldo participa do debate na atual campanha. O democrata se ausentou de todos os anteriores. O debate foi apresentado pela jornalista Patricia Nobre e teve início às 23 horas.

Volta Zé Ronaldo pelo seu valor
Tenho o povo do meu lado e meu maior patrimônio é o povo de Feira de Santana. Portanto não é debate que ganha eleição.
 
Essa eleição tem sido muito especulada do ponto de vista dos interesses econômicos da nossa cidade. Feira de Santana é a cidade que mais cresce na Bahia e é muito natural que haja disputa.
 
Fiz a cidade crescer muito em 8 anos de governo e agora estou tendo a chance de fazer a cidade voltar a crescer com o voto e o crédito do nosso povo.  

Se for da vontade do povo e das famílias de Feira de Santana eu voltarei à prefeitura para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Essa cidade é o meu amor e por amar Feira de Santana, trabalharei por todos daqui.

A aceitação do povo com mais de 60% dos votos a meu favor é a expressão da verdade e como tenho dito eu não tenho adversário. Eu tenho o povo como aliados a meu favor. Isso é pelo trabalho que fiz e quero fazer em Feira de Santana.

Texto e Foto: Joildo Ferreira







Nenhum comentário:

Postar um comentário