quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Baiano ganha R$ 200 mil no SBT


Um baiano de sorte levou R$ 200 mil ontem (quarta, 11), no programa "1 contra 100", comandado por Roberto Justus, no SBT. 


Bruno ganhou R$ 200 mil com apenas uma pergunta
Apenas 10 minutos - intercalados por um intervalo -, o também publicitário como Justus, Bruno Mollicone, 27 anos, que mora na capital paulista há três anos, concorreu e venceu a "batalha dos sexos" promovida pelo programa na edição desta quarta.

Ao ser questionado sobre o que faria caso ganhasse R$ 1 milhão, o descontraído baiano declarou que seu objetivo "era voltar para a Bahia com grana", mas não necessariamente com um bom dinheiro para montar negócio próprio e sim "voltar para matar a saudade da família, dos amigos e ficar de bobeira, tranquilo".

Pois não é que o baiano teve sorte. Pegou carona na pergunta do concorrente anterior, que desistiu de responder à questão e, com apenas um lance, acertou e desbancou 87 mulheres na "galera".

A pergunta: "A palavra 'SPA', que no Brasil é sinônimo de clínica de relaxamento e emagrecimento, deve seu nome a..."

A resposta (alternativas): a) uma cidade belga; b) uma sigla americana; c) um médico suíço.

Para responder, o baiano associou a palavra ao nome do circuito do Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 da Bélgica, Spa-Francorchamps, e deu a resposta[letra A] que lhe rendeu R$ 200 mil na primeira e única pergunta que participou no programa.

Ainda com três perguntas que poderiam ser usadas como ajuda e apenas 13 pessoas na galera para desbancar e alcançar
o R$ 1 milhão, Mollicone, não quis correr risco e preferiu "ir para casa" a "ir com a galera".

Após confirmar e lamentar a desistência do concorrente baiano, Justos, decepcionado, disse: "das duas uma: ou vc não conhece esse jogo ou vc é uma das pessoas mais medrosas que eu já conheci na minha vida".

| Quem é Bruno Mollicone

Baiano, soteropolitano e publicitário. formado pela Universidade Salvador(Unifacs).

Trabalha como redator publicitário há 5 anos.

Agências onde trabalhou: Novepontonove, Karambola, Morya(Salvador) e Morya(São Paulo).
Criou campanhas para o governo da Bahia, Coelba, Hipercard, Festival de Verão, Wal-Mart, Janssen/Jonhson&Jonhson e Visanet.

Fonte: http://m.atarde.uol.com.br/iphone/noticia/index.jsf?id=1279013&canalId=1054 

Nenhum comentário:

Postar um comentário