quinta-feira, 8 de novembro de 2012

José Ronaldo indica nomes para Comissão de Transição da prefeitura de Feira de Santana

Luciano Ribeiro e José Ronaldo. Ronaldo indica o vice-prefeito eleito, Luciano Ribeiro, para coordenar a Comissão de Transição de Governo. O grupo é integrado por João Marinho Gomes Júnior, Carlos Alberto Oliveira Brito, Gilbert Lucas, Adilson Fernandes Guimarães e Anilton Santana Melo. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Zé Ronaldo e Luciano Ribeiro ( amigos na política)
Luciano Ribeiro e José Ronaldo. Ronaldo indica o vice-prefeito eleito, Luciano Ribeiro, para coordenar a Comissão de Transição de Governo. O grupo é integrado por João Marinho Gomes Júnior, Carlos Alberto Oliveira Brito, Gilbert Lucas, Adilson Fernandes Guimarães e Anilton Santana Melo. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia).

O vice-prefeito eleito de Feira de Santana Luciano Ribeiro vai coordenar a Comissão de Transição de Governo. O grupo é integrado por João Marinho Gomes Júnior, Carlos Alberto Oliveira Brito, Gilbert Lucas, Adilson Fernandes Guimarães e Anilton Santana Melo.

Na manhã desta quinta-feira (08/11/2012), foi protocolada no gabinete do prefeito Tarcízio Pimenta a indicação feita pelo prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho dos componentes da comissão.
A decisão atende à resolução 1311/2012, do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, que tem como propósito disciplinar as providências a serem adotadas para a transmissão de cargos de prefeito municipal.

Fonte: http://www.jornalgrandebahia.com.br/2012/11/jose-ronaldo-indica-nomes-da-comissao-de-transicao-da-prefeitura-de-feira-de-santana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário